Alien Blackout é o novo jogo da franquia. Imagem: D3GO
Games

Alien: Blackout é o próximo jogo da franquia Alien

Alien: Blackout é o próximo jogo da franquia criada por Ridley Scott, no que parece ser uma sequência a Alien: Isolation. Apesar do antecessor ter sido lançado em consoles e PC, o novo game será para a plataforma mobile.

A nova trama acompanha Amanda Ripley, protagonista de Alien: Isolation, que estará a bordo da estação espacial Weyland-Yutani. O novo título será disponibilizado na Google Play Store, na App Store e na Amazon Appstore.

Confira o teaser abaixo:

No site oficial da D3Go!, uma das desenvolvedoras de Alien: Blackout, há uma descrição de como funcionará o game. Confira abaixo:

O terror de Alien estará de volta em Alien: Blackout. Tente continuar vivo preso a bordo da estação espacial Weyland-Yutani, em que um Xenomorfo caça a você e toda a tripulação. Tente enganar o caçador perfeito tomando decisões perigosas. Jogadores precisarão se virar com os controles danificados da estação espacial ou arriscar sacrificar os membros da tripulação para evitar um contato mortal, que poderá alterar permanentemente o desfecho do game.

O jogo contará com um sistema de administração de energia da estação para controlar sensores de movimentos, câmeras (um pouco similar a Five Nights at Freddie’s) enquanto o jogador toma decisões com a tripulação que acompanha Ripley.

A D3Go! também é responsável por jogos como “Marvel’s Puzzle Quest” e “Magic: The Gathering Puzzle Quest”. Além dela, estão envolvidas no game as desenvolvedoras Rival Games (Thief of Thieves) e a FoxNext.

O jogo ainda não tem uma data de lançamento oficial