Filmes Música

Camila Cabello vai estrelar novo filme da Cinderella

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a cantora Camila Cabello será a nova Cinderella do cinema em musical da Sony Pictures.

O projeto será uma parceria entre a cantora e o apresentador do programa Late Late Show, James Corden, além da diretora Kay Cannon.

Cannon que é conhecida por escrever as comédias musicais de Escolha Perfeita e ter começado a trabalhar na série 30 Rock da NBC, pelo qual recebeu três indicações ao Emmy.

Já a cantora Camila Cabello, não fará apenas sua estreia como atriz, mas também estará envolvida integralmente na música do filme.

A ideia para a nova versão da Cinderella surgiu do próprio James Corden que fez grandes incursões musicais graças ao seu popular quadro “Carpool Karaoke”, onde ele convida vários artistas para cantar enquanto dirigem pela cidade.

Detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, mas a história é descrita como uma releitura moderna do conto tradicional da menina órfã com uma madrasta malvada, com uma inclinação musical.

Segundo as informações, a Sony está colocando o projeto nos trilhos o mais rápido possível.

Nascida em Cuba, Camila Cabello, que fazia parte do grupo Fifth Harmony, antes de emplacar na carreira solo, alcançando o status de superstar com seu grande single, “Havana”, indicado ao Grammy. A música se tornou a mais ouvida da plataforma Spotify por uma artista feminina solo com um bilhão de streams.