Filmes

Fontes cogitam Robert Pattinson como o novo Batman

Nesta sexta-feira (17), o site da revista Variety afirmou que o ator Robert Pattinson está em negociações para interpretar o Batman no próximo filme do diretor Matt Reeves, que chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Por outro lado, o Deadline confirmou que Robert Pattinson é o favorito para o lugar deixado vago por Ben Affleck, porém, o ator e modelo Nicholas Hoult, seria uma segunda opção forte ao papel.

“Embora fontes digam que a negociação ainda não está fechada, Pattinson é a primeira escolha, devendo fechar o acordo dentro de pouco tempo” (via Variety).

Contudo, a Warner Bros. ainda não se procuniou sobre os acordos. A pré-produção da Warner Bros. e DC Comics está prevista para começar em meados de julho, no verão dos EUA.

A única certeza por enquanto é que o novo filme do homem-morcego foi intulado de The Batman. Reeves irá produzir o filme com o seu colaborador Dylan Clark

Caso seja confirmado como o novo Batman, Pattinson, de 33 anos, se torna o segundo ator mais jovem a interpretar o heroi nas telonas depois de Christian Bale, que tinha 31 anos quando Batman Begins estreou em 2005.

Robert Pattinson ficou conhecido principalmente por seus papeis na saga Crepúsculo e Harry Potter.