A nova imagem mostra o visual de David Harbour como Hellboy. Imagem: Reprodução/Lionsgate
Filmes Quadrinhos

Hellboy | Imagem com David Harbour no set é divulgada

A revista Entertainment Weekly publicou uma imagem dos bastidores do novo filme de Hellboy. A imagem mostra o protagonista e dois outros personagens na rua e nela podemos ver como o demônio dos chifres cortados ficou. Confira:

Imagem: Entertainment Weekly

Em entrevista, David Harbour, que interpreta Hellboy, conta que sua iteração do personagem será mais torturada, existencial e imatura do que a de Ron Pearlman, que viveu o personagem nos filmes anteriores. Segundo o ator, o novo filme não é uma história de origem. “Ele já é Hellboy há muito tempo, mas há uma série de eventos no começo do filme na qual as pessoas começam a falar que ele pode trazer o fim do mundo, e é a primeira vez que ele ouve falar de algo assim.”

Nos quadrinhos, Hellboy é um demônio profetizado a trazer o apocalipse. Com sua mão direita (a grandona), ele pode destrancar uma prisão cósmica que contém os demônios que dariam o início ao fim do mundo. No entanto, Hellboy foi criado por e em meio a humanos.

No filme, o conflito interno de Hellboy a respeito de seus amigos humanos dá abertura para Nimue, a Rainha Sangrenta (Milla Jovovich), causar ainda mais dúvida ao protagonista. A vilã é uma bruxa que está com raiva da humanidade pela crueldade com a qual suas compatriotas foram tratadas.

Hellboy é dirigido por Neil Marshall (Abismo do Medo) e é roteirizado por Mike Mignola (criador do quadrinho), Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (Of Saints and Shadows).

O longa estreia nos cinemas americanos no dia 19 de abril, mas não tem data de lançamento no Brasil.