Filmes

Sonic terá o visual mudado após críticas na internet

A Sony divulgou, nesta semana, o trailer do live-action de Sonic. O problema em questão? O visual do porco-espinho azul parece não ter agradado uma boa maioria do público.

Depois de muitas críticas, piadas e incertezas sobre o filme, o diretor Jeff Fowler, anunciou no Twitter que o visual do Sonic realmente vai mudar. Não ficou claro, contudo, como essas mudanças serão feitas, tampouco se serão extensivas ou apenas no rosto do herói.

“Obrigado pelo apoio e pelas críticas. A mensagem está alta e clara: vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. E elas vão acontecer. Todo mundo na Paramount e na Sega estão completamente comprometidos em fazer esse personagem se tonar o melhor que ele pode ser.”

Alguns detalhes foram apontados pelos fãs do que seriam realmente os problemas, como a fisionomia do personagem que se parece muito com a de um humano. A pelagem do ouriço também é bastante diferente dos games e de outros desenhos que Sonic apareceu.

Um fã resolveu fazer as possíveis mudanças no personagem que reforçaram ainda mais as críticas.

“À esquerda, uma captura original. À direita, a minha versão para tornar o Sonic mais estilizado.”

Criado em 1991, o personagem ficou popular por meio de diversos jogos de videogame. Desde então, ele já apareceu em grandes filmes, como Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet, que estreou no Brasil no início deste ano.

A nova produção, no entanto, é uma versão live-action do porco-espinho, que em inglês será dublado pelo ator Ben Schwartz. O longa ainda conta com Jim Carrey no papel de Dr. Robotnik.